quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

TURORIAL PARA GERADOR DE CODICO PARA SEU BLOG 

APOS CRIAR SEU BENNER VC   VAI TER QUE  GERAR SEU CODICO PARA   FAZER PARCERIA  COM OUTROS BLOGS  



EU INDICO ESSE  GERADOR DE CODICO  
http://www.querocriarumblog.com.br/2009/03/gerador-de-codigo-para-caixinha-link-me.html 
NESSE SITE E TUDO TRADUZIDO  PARA FACILITAR SEU    LINCK        
BOM E SO ISSO  
DUVIDAS  OU PARCERIA     
CONTATO  
MSN=    rafael13depaula@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário