domingo, 12 de dezembro de 2010

Tutorial: Deixando o crome brilhando sem bugar!

Será que tem alguém aqui que nunca passou pela situação de ficar com o crome "bugado"? Em certo ângulo ele tá lá, lindo, brilhando, daí quando tu muda de ângulo, ele fica numa cor azul-bebê, ou preto, ou branco, cinza, que seja, fica sem refletir nada? Pois é, fiz um tutorial que inibe tudo isso[i]![/i]
p.s.: é necessário saber mecher com zmodeler e dxtbmp!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário